VITOR ANTÔNIO TRINDADE

EE VITOR ANTÔNIO TRINDADE
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE ARAÇATUBA - SP

EE VITOR ANTÔNIO  TRINDADE

Diretor: Mateus Cazelato Ruy.

Vice-diretores: Paulo Francisco Carbonaro de Aguiar / Abigail Teixeira Frutuoso da Silva /

Júlio César Holanda da Rocha Cavalcanti.

Coordenação Pedagógica: Edilene Bachega R. de Viveiros / Eliane Adriana dos Santos.

Gerente de Organização Escolar: Alessandra França de Souza Leite.

Supervisor da UE: Airton Miranda R. Junior.

Em 2024 a escola conta com Ensino Fundamental II e Ensino Médio, total de 38 salas, sendo:

6º A-B-C / 7º A-B-C-D-E / 8º A-B-C-D (TARDE)

9º A-B-C-D / 1º A-B-C-D / 2º A-B-C-D-E / 3º A-B-C-D-E (MANHÃ)

1º E / 2º F-G / 3º F-G-H / 02 SALAS EJA (NOITE)

Maria Fernanda, Maristela, Sarah Valentina, Maria Gabrielly, Giovanna Salgado... Aprecie!

TROTE DOS TERCEIROS ANOS - ABRIL DE 2024

23/04 - DIA DO LIVRO

PLATAFORMA LEIA

PASSO A PASSO (pelo computador)

- Acesse o CMSP WEB (pelo Google) > Entrar no acesso (aluno) com RA e Senha > Click no 1º ícone do CMSP (bolinha azul) > Aparecerá todas as Plataformas / Acessa LEIA SP (aceitar todos os cookies) > Na parte SUPERIOR da tela, click em C < que está dentro de um quadradinho (após a 'casinha').. > surgirá uma tarja azul escrito IR PARA O CLUBE DE LEITURA - click nela > Aparecerá a sua TURMA (click) > aparecerá os LIVROS (abaixo dos quatro primeiros livros, aparecerá VER MAIS (os outros livros disponíveis) > click no livro que quer ler > depois na palvra EMPRESTAR (tarja azul) > LER (na mesma tarja azul - click) > depois aparecerá várias mensagens (click em próximo até aparecer a palavra terminar) > aparecerá a CAPA DO LIVRO >>> lado direito > (cont. ler > ler > ler até dar 100%). Quando terminar (100%), voltar no início da primeira página do CLUBE > na parte superior aparecerá o termo CONTENIDO / ou CONCLUÍDO < click nela >> aparecerá a opção LER e DEVOLVER (click em DEVOLVER) - confirma (tarja azul novamente para confirmar > click novamente em DEVOLVER... > aparecerá a palavra ACCEDER! (concluído / terminado a leitura e entregue!). Atente que, do lado direito, aparecerão os livros... escolha um e click nele para iniciar uma nova leitura (ao dar click no livro ao lado direito, este passará para o centro, click em ACCEDER... leitura iniciada...

>> Poderá escolher outro livro para leitura fazendo todo o processo novamente!

OBSERVAÇÃO > não seguindo esse passo a passo, não fica registrado a leitura do livro!

CONSELHO BIMESTRAL

19 DE ABRIL 2024

PROVA PAULISTA

1º BIMESTRE / ABRIL 2024

Mural: Profª Elizabeth Garbellini

Texto: Dr. Fernando Veloso

A Educação Especial é a "modalidade de educação escolar oferecida preferencialmente na Rede Regular de Ensino, para educandos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades, ou superdotação". (...)  CONTINUE LENDO

Qual a importância do 'Anúncio Publicitário'?

Alunos do 2B-2C-2D-2E

- Profª Mirella Saquette

- CONTINUE LENDO

Qual a importância de um 'Podcast'? Alunos do 8B - Profª Maria Lúcia Alves Martins  CONFIRA

Qual a importância do 'uso das Tecnologias na Aprendizagem Escolar dos alunos'? Alunos do 2A / 8C

- Prof Agnaldo Maganhini  CONFIRA

REUNIÃO DE PAIS

(28/02) > Reunião de Pais / Formação Conselho / APM

VOCÊ SEMPRE BEM-VINDO!

ESPAÇOS - SALA DE LEITURA

BIBIOTECA VIRTUAL

Ao acessar a BV Série Vaga-Lume você poderá ler (em PDF): cerca de quase 100 obras!!!

ESPAÇO - COMUNIDADE

NOSSA COMUNIDADE, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!